Palmeiras perde peça importante e decide não buscar reposição pro desespero da torcida
Na tarde desta terça-feira (05), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente a contratação de Cícero Souza, ex-Palmeiras, para o cargo de Gerente Geral Técnico de Seleções Masculinas. Desta forma, o dirigente de 49 anos se despede do Palmeiras, onde atuou por mais de oito anos como gerente de futebol, tornando-se um dos nomes mais influentes na estrutura do Centro de Excelência do Alviverde.
De acordo com o portal “Nosso Palestra”, a diretoria do Palmeiras não promete fazer muito esforço para buscar uma reposição imediata para a vaga deixada por Cícero Souza. Sendo assim, Anderson Barros ficará à frente como o grande nome diretivo do Verdão. Importante ressaltar que Barros é alvo de críticas por grande parte da torcida e, por esse motivo, seu alto poderio pode causar um imbróglio com os alviverdes.
Cícero Souza, por sua vez, se despede do Palmeiras para ser mais um nome a integrar-se na reformulação da gestão do departamento de futebol da CBF. Rodrigo Caetano, novo Coordenador Executivo Geral das Seleções Masculinas, é quem comanda a mudança e, por sinal, foi quem indicou a contratação do ex-Palmeiras para Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade. Na entidade, Cícero será o “braço operacional” de Caetano.
Presidente da CBF agradeceu Leila Pereira, do Palmeiras, por negociação com Cícero Souza
Ednaldo Rodrigues falou sobre a contratação de Cícero e agradeceu Leila: “A CBF está fazendo também uma Seleção forte fora do gramado. A CBF conhece o trabalho do Cícero. Por todos os clubes que passou, demonstrou muita dignidade, empenho e dedicação. Quero também registrar o meu agradecimento à nossa amiga e presidenta Leila Pereira por ter sido uma parceria no sentido de ajudar a Seleção Brasileira a ter os melhores profissionais.”
Comentários estão fechados.