Leila dá mole e Palmeiras perde joia promissora para o Ceará
O Palmeiras tem feito mudanças em seu time sub-20, com algumas saídas e chegadas de novos atletas. Recentemente, quem deixou o clube foi o lateral-direito Gustavo Sciencia, de 18 anos, anunciado pelo Ceará.
Pouco depois de deixar o Palestra, Gustavo assinou com o Ibracina, time do bairro da Mooca, especializado na formação de jovens talentos.
Logo após, o lateral foi repassado ao Ceará, equipe que passará a defender a partir de agora. Através das redes sociais, o jogador agradeceu o Verdão pelo período vivido no clube.
“Hoje começa um novo capítulo na minha carreira. Sou o mais novo jogador do Ceará. É motivo de muito orgulho e uma baita responsabilidade vestir essa camisa. Um clube tradicional e forte do nosso futebol. Fica o meu agradecimento ao Ceará por acreditar no meu potencial.
Gostaria também de agradecer ao Palmeiras e ao Ibrachina por me ajudarem durante esta minha caminhada no mundo do futebol. Fica também meu agradecimento a ‘Web Soccer’ por sempre me conduzir para o caminho certo. Muito feliz e motivado com o nosso desafio. Vamos, Vozão!”, postou o atleta.
Trajetória de Gustavo Sciencia no Palmeiras
Gustavo defendeu as cores palestrinas por pouco tempo. Destaque do Nacional-SP, o jovem jogador foi contratado no fim da temporada anterior. Chegou ao Alviverde para atuar pelo time sub-17 e entrou em campo em 20 oportunidades.
Em 2022, foi promovido para o sub-20, como ocorre naturalmente. Mas, sem espaço na equipe, realizou apenas dois jogos, decidindo por deixar o Verdão em busca de mais minutos para atuar.