Palmeiras perde 3 jogadores para encarar o Goiás e Abel terá dor de cabeça

0

O Palmeiras venceu o Ceará no último sábado (30), por 2 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão. O triunfo marcou a quebra de jejum de Dudu, que não marcava há 12 jogos, e o primeiro gol do argentino Flaco López. No entanto, a vitória não rendeu só boas notícias a Abel Ferreira.

Para o próximo duelo, contra o Goiás, no domingo (7), o técnico não poderá contar com Marcos Rocha, Murilo e Piquerez, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, os defensores não correrão o risco de ficar de fora do Dérbi contra o Corinthians pela 22ª rodada e nas partidas seguintes contra Flamengo e Fluminense, igualmente decisivas pelo Brasileiro.

A tendência é que o Alviverde entre em campo contra o Esmeraldino com Mayke, Luan e Vanderlan no lugar dos jogadores suspensos.

O Palestra recebe os goianos no domingo, no Allianz Parque, às 16h, em partida válida pela 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras tem decisão pela Libertadores

Antes de encarar o rival alviverde pelo Brasileiro, o Verdão entra em campo pela primeira partida das oitavas de final da Liberta contra o Atlético-MG.

Na quarta-feira (3), às 21h30, os times duelam no Mineirão. A volta será no Allianz Parque, no mesmo horário, uma semana depois, no dia 10.

O confronto repete a eliminatória pelas semifinais da edição de 2021. Na oportunidade, o Palmeiras avançou pelo gol marcado fora de casa (1 a 1), após empate sem gols no primeiro jogo.

Quem avançar para a semifinal enfrentará Estudiantes ou Athletico, que se enfrentam na outra eliminatória pelo mesmo lado da chave.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.