Palmeiras perde dois titulares absolutos para enfrentar o Internacional
O Palmeiras não vence há quatro rodadas no Brasileirão e precisa de uma resposta rápida para não só se aproximar do pelotão de frente, como mudar o ambiente em São Paulo. A torcida do Verdão, mal-acostumada pelos últimos anos gloriosos, está completamente insatisfeita pelo rendimento de Abel Ferreira & companhia dentro de campo, além da falta de reforços por parte da diretoria.
O compromisso do fim de semana, neste domingo, é contra o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio, pela 15ª rodada. O Palmeiras, porém, tem mais dois problemões (Mayke está suspenso): Rony e Dudu. Os atacantes não viajaram para o Rio Grande do Sul e são desfalques certos. A tendência é de que Luiz Guilherme e Endrick assumam as posições.
Contratação de peso
A boa notícia aos torcedores do Palmeiras é o retorno de Artur. O Verdão sentiu muito a ausência do recém-contratado nos confrontos diante do São Paulo, pelas Quartas de Final da Copa do Brasil. Como já tinha disputado a competição pelo RB Bragantino, o craque teve de ficar de fora. Nas duas ocasiões, o jovem Endrick entrou como titular com desempenho foi abaixo do esperado.
Anunciado no último dia de Março, o atacante Artur não demorou a empolgar no retorno ao Palmeiras. Em 19 jogos, marcou nove gols e deu uma assistência. Peça certa no momento certo para Abel Ferreira, que até abriu mão de Giovani e Bruno Tabata, os outros canhotos capazes de exercer a função na ponta direita.
Pintou reforço?
Ponta, aliás, é a posição que pode receber mais um nome no elenco. De acordo com notícias dos Estados Unidos da América, o cria das categorias de base do Vasco, Talles Magno, teria aceitado uma volta ao Brasil para atuar pelo Palmeiras. Faltaria, agora, os clubes se acertarem em relação a uma contratação em definitivo, empréstimo, salários e afins.
Comentários estão fechados.