Palmeiras perde atleta importante pra final da Libertadores

O Palmeiras terá um desfalque de peso na final da Copa Libertadores da América Feminina. A meia Andressinha sofreu uma grave lesão na última terça-feira (17) na partida da semifinal contra o Atlético Nacional, da Colômbia, e não estará à disposição do técnico Ricardo Belli para a decisão contra o rival Corinthians. O Verdão confirmou a notícia em uma publicação nas redes sociais nesta quinta (19).

“A meio-campista Andressinha sofreu uma lesão, na última terça-feira (17), em jogo contra o Atlético Nacional pela Libertadores Feminina. Na realização dos exames, foi constatada a ruptura completa do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. A atleta está sob os cuidados do Departamento Médico do clube e vai passar por cirurgia quando retornar ao Brasil. Muita força, Andressinha! Estamos juntos”, escreveu o Palmeiras em sua conta oficial no Twitter.

Andressinha é titular absoluta do time feminino do Palmeiras, tanto é que iniciou todos os jogos da campanha da Copa Libertadores. Na atual temporada, a meia soma três gols em 28 jogos. Ela chegou ao clube alviverde no ano passado e desde então tem 65 partidas com a camisa do Verdão, com nove gols. Na equipe, ela conquistou a Libertadores e o Campeonato Paulista de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras perde peça importante para final da Copa Libertadores

A final da Copa Libertadores Feminina será realizada na noite deste sábado (21), às 20h30, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na cidade de Cali, na Colômbia. Atual campeão do torneio continental, o Verdão vai em busca do bicampeonato da América. Já o Corinthians, que eliminou o Internacional na semifinal, conquistou o torneio em três oportunidades e quer garantir o tetra contra o maior rival.

Comentários estão fechados.