Palmeiras perde a paciência e decide não vender jogador
O Palmeiras tomou decisão a respeito de negociar ou não um dos jogadores do elenco do técnico Abel Ferreira. O Verdão não irá vender o zagueiro Luan, que nos últimos dias passou a voltar à pauta do Grêmio. O time gaúcho deseja fechar com um jogador da posição para a sequência da temporada e mira o defensor palestrino.
O camisa 13 é uma peça importante dentro do plantel e um dos líderes do atual grupo de jogadores. Abel e sua comissão contam com o experiente e multicampeão de 30 anos de idade, uma das quatro opções que os portugueses têm para a posição dentro do elenco, além de Gustavo Gómez, Murilo e Naves.
Luan é um jogador importante para o Alviverde pensando no calendário corrido que o time tem pela frente. Além do mais, liberá-lo para o mercado interno significaria reforçar um possível adversário na briga pelos títulos da jornada atual, o que dificilmente será aceito pela direção alviverde.
Estabelecido em São Paulo com a família, o profissional também não estaria disposto a mudar de ares neste momento, algo que o obrigaria a alterar completamente sua rotina. Essa possibilidade seria mais plausível em caso de proposta do exterior, uma vez que o atleta tem vontade de viver uma experiência fora do país.
Palmeiras renovou com Luan recentemente
Um outro ponto que indica a pouca vontade do clube de negociar o jogador é o fato de recentemente as partes terem chegado a um acerto para renovação contratual. Antes válido até dezembro, o vínculo foi prorrogado por mais uma temporada, ou seja, até o final de 2025.
Na atual temporada, o camisa 13 jogou 16 dos 21 jogos realizados pelo time palmeirense. Sempre que acionado, deu conta do recado e mostrou, inclusive, que pode brigar por titularidade, tendo em vista a fase ruim vivida por Gustavo Gómez.
Comentários estão fechados.