Palmeiras perde a paciência e decide dispensar 2 jogadores
Estamos nos aproximando da metade da temporada e o Palmeiras já começa a olhar para a jornada que está por vir. Pensando em 2026, o Verdão não pretende renovar os contratos de dois jogadores do elenco que se encerram em dezembro e ambos devem deixar o clube ao final do calendário atual.
Os atletas em questão são os laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke. Dois nomes importantes da história recente alviverde, multicampeões, os alas possuem vínculos somente até o fim de 2025. Fora dos planos da temporada que vem, serão liberados para que possam seguir seus caminhos no futebol.
Tanto um quanto o outro têm convivido com lesões e vêm tendo dificuldades para ter sequência no time treinado por Abel Ferreira. Rocha sofreu duas contusões seguidas e é desfalque desde o Paulistão. Já o companheiro tem um histórico maior de problemas físicos, que o atrapalham desde o ano passado.
Não por acaso, Agustin Giay ganhou espaço nos últimos jogos e agora é titular absoluto da equipe palestrina. Diante dessas duas baixas, a diretoria deve recorrer ao mercado da bola para contratar, ao menos, uma reposição. Gilberto, garoto da base, pode ser promovido e virar a terceira opção a partir da jornada que vem.
Palmeiras pode sofrer mais baixas
Ainda em processo de reformulação, o Verde pode ter outras baixas entre o meio da atual temporada e a transição para a próxima. Não estão descartadas vendas na próxima janela de transferências, assim como no fim do ano.
Ao mesmo tempo, as observações no mercado da bola continuam e reposições serão buscadas em caso de eventuais perdas.
Comentários estão fechados.