Palmeiras pelo mundo: Andreas Pereira é provocado por palmeirenses na Inglaterra
Um dos protagonistas do título da Libertadores de 2021 do Palmeiras, Andreas Pereira recebeu o ‘carinho’ da torcida na Inglaterra. Antes de jogo do Fulham, no meio de semana, o meio-campista foi provocado por um palestrino nas arquibancadas do Craven Cottage e revidou com gesto obsceno.
“Valeu pela Liberta. Valeu, filho da p… Deyverson, Deyverson, olha o Deyverson”, disse um torcedor alviverde. Ao perceber a provocação, o jogador, que estava aquecendo ali por perto, falou algo e direcionou gesto com a mão em sua parte genital ao palmeirense. Confira o momento no vídeo abaixo.
Andreas ficou marcado de forma negativa para os flamenguistas e positiva para os palestrinos pelo escorregão na decisão da Liberta. O deslize possibilitou o roubo de bola por parte de Deyverson, que fez o gol do 2 a 1 e deu o título do torneio continental ao Verdão, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Pouco tempo depois, o atleta deixou a Gávea e retornou ao futebol inglês. Por lá, tem tido bom desempenho e é um dos destaques da equipe londrina. O Fulham briga no meio da tabela da Premier League e vira e mexe apronta para cima dos gigantes.
Andreas Pereira superou erro contra o Palmeiras
Em entrevista ao Uol Esporte, em março, o meio-campista falou sobre o lance que marcou sua carreira. Segundo o próprio, ele reviu a jogada algumas vezes e pensou no que poderia ter feito de diferente. Apesar do peso da falha, afirma ter superado o episódio e que carrega a culpa sem grandes problemas.
“Talvez se tivesse acontecido com outro jogador, ele não ia conseguir se recuperar, ia se sentir mal, não ia jogar mais. Eu consegui superar. Então, se é pra ter acontecido com alguém, que seja comigo. Eu levo a culpa, tranquilo”, declarou.
Comentários estão fechados.