Palmeiras pediu e CBF decidiu aceitar
O Palmeiras fez uma solicitação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (27) para alterar a data do jogo contra o Cruzeiro, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O pedido do clube alviverde foi feito porque o Allianz Parque não estará disponível para receber a partida por estar recebendo um show do cantor Gusttavo Lima na data.
O duelo está marcado para um sábado, dia 12 de agosto, às 18h30. O pedido do Palmeiras é para que a partida seja adiada para o dia 14 do mesmo mês, numa segunda-feira, às 19h. Além disso, a diretoria do Verdão acredita que o clube terá conflito de datas com o calendário de eventos do Allianz Parque contra o Athletico, pela 32ª rodada, Internacional, na 34ª, e América-MG, na 36ª.
Inclusive, por conta da indisponibilidade do Allianz Parque nessas partidas, a diretoria do Palmeiras decidiu investir na Arena Barueri para ser uma espécie de ‘segunda casa’ do Verdão. Na semana passada, a presidente Leila Pereira teve uma reunião com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, para discutir a utilização do estádio. Segundo ele, o clube será o responsável por reformar o local.
Palmeiras pede alteração na data de jogo do Brasileirão
Antes do duelo contra o Cruzeiro, o Palmeiras ainda terá mais quatro jogos a disputar: dois pelo Campeonato Brasileiro (América-MG e Fluminense fora de casa) e outros dois pela Copa Libertadores da América contra o Atlético-MG. O Verdão joga no Allianz Parque contra o Galo no dia 9 de agosto, mas logo depois o estádio vai receber o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Comentários estão fechados.