Palmeiras pagará salário de estrela para Matías Rojas
O Palmeiras foi um dos clubes aos quais o meia-atacante Matías Rojas, do Racing, foi oferecido, segundo informação do portal Goal. Mas, caso queira fechar com o paraguaio de 27 anos, o Alviverde precisará desembolsar um dinheiro considerável diante da alta pedida salarial do jogador.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta quer 2,5 milhões de dólares por temporada livre de impostos. Esse valor inclui salários, luvas e a comissão do empresário dele.
Ou seja, convertendo essa quantia, o meia quer aproximadamente R$ 1 milhão livres de salário por mês, o que incluindo cifras de tributação resultaria em um gasto de R$ 1,4 milhão ao clube.
Rojas está em fim de contrato com o Racing. Ele deixará a agremiação de Avellaneda no final de junho, quando o vínculo dele com a equipe se encerrará de vez. Por aqui, ele vem sendo especulado em diversos times há um bom tempo. Além do Palestra, o paraguaio foi oferecido a Corinthians e São Paulo.
Palmeiras não pretende trazer mais reforços
Os rumores de uma possível vinda do jogador contrariam as declarações recentes da presidente Leila Pereira, que garantiu que segue de olho no mercado, mas que nesta janela o Alviverde não fará mais nenhuma aquisição.
Recentemente, o Palestra contratou o volante Richard Ríos, destaque do Guarani no Paulistão, e o atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino, que retornou ao Maior Campeão Nacional, que o formou e projetou para o futebol brasileiro.
O Palmeiras avalia a contratação de um primeiro volante para substituir Danilo. Contudo, a tendência é que, se vier alguém, será somente na próxima janela de transferências.
Comentários estão fechados.