Palmeiras oferece salário 10 vezes maior e contrata jogador
O Palmeiras ofereceu um salário dez vezes maior para convencer jogador das categorias de base a seguir em definitivo no clube. Trata-se do goleiro Aranha, que pertence ao Sport e o Verdão está negociando a compra dos seus direitos econômicos junto ao time pernambucano.
Segundo informação do site NE45, o arqueiro recebia uma ajuda de custo no Rubro-Negro de Recife de R$ 500. Tendo isso em vista, o Alviverde oferece dez vezes mais, ou seja, uma salário de R$ 5 mil para jovem atleta.
De acordo com o coordenador geral das categorias de formação da equipe da Ilha do Retiro, João Marcelo Barros, os clubes estão negociando 60% do passe do jogador que foi um dos destaques da conquista palestrina da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.
“Meu sonho é poder chegar no profissional do Palmeiras e ganhar vários títulos. Quem sabe ir para uma Europa. E também dar a casa para minha família. Acho que um dos meus maiores sonhos é poder dar uma casa para minha mãe”, disse o jogador, em entrevista ao ge.
Palmeiras acertou compra de outro talento da base
Outra Cria da Academia que seguirá no clube é Edney, campeão e destaque da Copinha deste ano ao lado de Aranha. Assim como o goleiro, o atacante estava emprestado e foi adquirido em definitivo junto ao São Caetano.
Diferentemente do profissional, que passou em branco na janela de transferências, o Verde vem fazendo algumas movimentações nos elencos de formação para seguir forte nas disputas de título nesse segundo semestre na base.
Comentários estão fechados.