Palmeiras recebe aviso e terá novidade extraordinária contra o São Paulo
O Palmeiras contará com a força do Allianz Parque no clássico contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque a banda britânica Coldplay, que faria seis shows seguidos no estádio, suspendeu as apresentações em função de um problema de saúde de seu vocalista, Chris Martin.
Os shows da banda inglesa seriam realizados entre os dias 15 e 22 de outubro. Segundo nota oficial do grupo, os eventos acontecerão no início de 2023, ainda sem datas definidas.
Com isso, o Verdão poderá mandar o Choque-Rei, no dia 16, e o duelo contra o Avaí, pela 33ª rodada, marcado para o dia 22, na arena. Diante da impossibilidade da casa alviverde ser utilizada, ambas as partidas seriam transferidas para a Arena Barueri.
Além dos duelos contra São Paulo e Avaí, o Palestra disputará outras três partidas como mandante na reta final do Brasileirão, contra Coritiba (6/10), Fortaleza (2/11) e América-MG (9/11).
Palmeiras pode não jogar no Allianz Parque contra Fortaleza e América-MG
O calendário de shows do Allianz ainda pode atrapalhar o Verdão na reta final do Brasileirão. Marcado para o dia 2 de novembro, às 16h, o duelo com o Tricolor cearense acontecerá três dias antes da apresentação do cantor Michael Bublé.
Enquanto o confronto contra o Coelho, no dia 9 de novembro, às 21h30, está marcado para três dias depois da segunda apresentação do artista canadense no local.
Dessa forma, pode ocorrer das partidas não serem disputadas na casa alviverde, embora o clube não trabalhe com essa possibilidade.
Comentários estão fechados.