Palmeiras no Mundial de Clubes: confira a possível lista de jogadores

0

A preparação para o Mundial de Clubes já começou, e Abel Ferreira já vai ter seus primeiros desafios, tendo que selecionar os jogadores que vão aos Emirados Árabes em busca do título.

A lista de 23 jogadores deve ser enviada até o fim de semana. Desses 23 atletas, obrigatoriamente 3 tem de ser goleiros. A pré-lista contava com 34 nomes, sendo eles:

1 – Vinicius

2 – Marcos Rocha

3 – Renan

4 – Kuscevic

5 – Patrick de Paula

6 – Jorge

7 – Dudu

8 – Zé Rafael

9 – Deyverson

10 – Rony

11 – Wesley

12 – Mayke

13 – Luan

14 – Gustavo Scarpa

15 – Gustavo Gómez

19 – Breno Lopes

20 – Atuesta

21 – Weverton

22 – Piquerez

23 – Raphael Veiga

25 – Gabriel Menino

27 – Gabriel Veron

28 – Danilo

29 – Rafael Navarro

31 – Mateus

34 – Lucas Freitas

35 – Fabinho

37 – Michel

38 – Matheus Fernandes

40 – Alan

41 – Giovani

42 – Marcelo Lomba

46 – Vanderlan

49 – Gabriel Silva

Na lista final, devem se manter os jogadores que foram campeões da Libertadores, e reservas de confiança do técnico Abel Ferreira, como, Deyverson, Wesley, Patrick de Paula e Marcos Rocha.

As novas contratações entrarão numa espécie de “disputa”, pelo restante das vagas. Atuesta, Rafael Navarro e Marcelo Lomba, são os mais prováveis dos novos nomes, a se apresentar para a disputa do Mundial.

Os garotos da base, Giovani, Mateus, Michel, Lucas Freitas, Vanderlan e Gabriel Silva, até estavam na lista inicial do clube, mas não devem estar na lista final.

Abel segue avaliando todos os jogadores, em uma semana completa de treinos intensos. O Verdão já disputou 4 jogos treinos em seu CT, com vários jogadores sendo testados. Agora basta o técnico português tentar montar esse quebra-cabeça, e levar as melhores peças rumo ao titulo inédito da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.