Palmeiras negocia saída de jogador para o futebol brasileiro
O elenco do Palmeiras, que não é tão extenso, se encurta aos poucos por conta da desconfiança de Abel Ferreira em escalar todos os jogadores a campo. Basta lembrar as saídas de Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro. Os três eram vistos com bons olhos pela torcida do Verdão, porém, acabaram com o destino longe de São Paulo.
A bola da vez é o volante Jaílson. O jogador contratado no início do último ano como opção para compor o elenco perdeu espaço em 2023 e, provavelmente, deixará o Palmeiras em breve. O vínculo do meio-campista de 27 anos se encerra em Dezembro, só que a diretoria do Verdão tenta afastar os custos de salários já em Julho/Agosto.
O treinador Ramón Diaz, do Vasco, teria solicitado a contratação do volante e os clubes, inclusive, conversaram. Os cariocas gostariam que os vencimentos de Jaílson fossem divididos, mas o Palmeiras bateu o pé em um primeiro momento. Resta saber se Anderson Barros e Leila Pereira abrirão mão do detalhe para satisfazer uma vontade do próprio jogador de receber minutos dentro de campo.
Fim da novela?
Por falar em volante… A novela em busca de um substituto para Danilo, vendido em Janeiro ao Nottingham Forest, da Inglaterra, se aproxima de um final, de acordo com o jornalista do Uol, Diego Firmino. O Palmeiras teria atendido às exigências colocadas pelo Racing na contraproposta e encaminhado a oferta para os Hermanos durante a semana.
Aníbal Moreno chegaria ao Verdão por cerca de R$ 55 milhões, além de mais R$ 10 milhões em caso de metas alcançadas. O volante é um pedido de Abel Ferreira que conversou com o jogador e recebeu uma sinalização positiva sobre vestir a camisa do Palmeiras. Em 2023, o argentino atuou em 21 partidas com três gols marcados e duas assistências.
Comentários estão fechados.