Palmeiras segue negociando com parceiro de Cristiano Ronaldo

0

O Palmeiras está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Bruno Tabata, do Sporting. O jogador será mais um reforço para o restante da temporada, assim como os centroavantes Miguel Merentiel e Flaco López, recentemente adquiridos.

A negociação entre o Palestra e o clube português avançou e a maior parte dos detalhes já foram definidos. A transferência será em torno de 5 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na cotação atual), e o Sporting manterá 20% dos direitos econômicos do atleta. Os lisboetas tentam ainda garantir uma quantia por metas.

Sendo assim, o meia deve vir para o Brasil em breve para realizar exames médicos e assinar contrato.

Tabata recebeu uma oferta de mesmo valor do mundo árabe, mas recusou. O jogador gostou do projeto apresentado pelo Alviverde e da confiança passada por Abel Ferreira em sua contratação.

Aos 25 anos, o brasileiro é uma peça importante no elenco do time lusitano, porém deseja ter mais minutos em campo. Na última temporada, entrou em campo 32 vezes, marcou seis gols e deu três assistências.

Reforço do Palmeiras viveu episódio envolvendo Cristiano Ronaldo

Destaque do Portimonense, Tabata foi contratado pelo Sporting por 5 milhões de euros, em setembro de 2020. Na temporada seguinte, conquistou o Campeonato Português pelos ‘Leões’ e se envolveu em um episódio curioso com a mãe de CR7.

Em partida contra o Tondela, em março de 2021, a mãe de Cristiano, Dolores Aveiro, compartilhou um vídeo celebrando a vitória do Sporting e vestindo uma camisa 7 da equipe com o nome de seu filho – clube pelo qual ele foi revelado.

Atual dono da camisa 7 do clube, o meia brasileiro brincou com Dolores nas redes sociais: “Calma lá, dona Dolores, o Ronaldo ainda precisa de me pedir a 7”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.