Palmeiras negocia com empresa farmacêutica, revela portal
A diretoria do Palmeiras segue trabalhando à todo vapor para encontrar novos parceiros que permitam com que o time mantenha o nível elevado de competição durante as próximas temporadas. Para isso, Leila Pereira já negocia com uma nova empresa que pode se tornar patrocinadora do Alviverde Paulistano em breve, mas para a equipe feminina do clube.
De acordo com informações do portal Nosso Palestra, a diretoria do Verdão negocia com a marca farmacêutica Cimed. À princípio é negociada a entrada da parceira como patrocinador do time feminino, porém, esse apoio pode se estender para outros esportes vinculados à instituição. A negociação entre as partes já estaria bem encaminhado segundo o site.
Um diferencial seria que os comandantes da empresa são torcedores do Palmeiras. João Adibe, CEO da Cimed, chegou à ir na final da última Copa Libertadores da América, vendo do estádio o tricampeonato do Palestra na competição. Nessa quinta-feira (25), o CEO postou imagens na Academia de Futebol e foi repostado por Karla Marques, vice-presidente do grupo.
Leila pereira vem trabalhando no Palmeiras para arrecadar novos patrocinadores, tendo fechado acordos para o futebol feminino com a BetFair e o Cartão de Todos, que já estampam a camisa alviverde da modalidade.
Desempenho em campo pode atrair patrocinadores ao Palmeiras
Pensando e manter a boa fase e continuar sendo um bom palco para patrocinadores, o Palmeiras tem missão dificílima neste final de semana, quando vai até o Maracanã para enfrentar (mais um) vice-líder do Campeonato Brasileiro.
A partida contra o Fluminense acontece neste sábado, às 19h, e vale muito para a continuidade da competição, visto que uma vitória do Verdão pode fazer com que o time amplie ainda mais a vantagem na primeira colocação da tabela. Em caso de vitória verde, a diferença entre ambos ficará em 11 pontos, reduzindo consideravelmente os sonhos do Flu na briga pela taça.