Palmeiras negocia com craque ex-Flamengo para o ataque

Segundo informação veiculada pelo portal do Globo Esporte, o Palmeiras possui interesse na contratação do atacante Michael, de 26 anos de idade, que está atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita.

No entanto, trata-se de uma negociação delicada, por conta do time árabe estar com um ’transfer ban’ imposto pela FIFA, não podendo contratar novos atletas, algo que impossibilita uma reposição imediata.

No início de 2022, o Flamengo acertou a venda do jogador por US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões na cotação da época) pelos 80% que pertenciam ao clube rubro-negro.

Na equipe carioca, Michael conquistou quatro títulos: Recopa Sul-Americana 2020, Campeonato Brasileiro 2020, Supercopa do Brasil 2020 e 2021, além dos Campeonatos Cariocas 2020 e 2021.

Em 2021, Michael foi vice-campeão da Libertadores pelo Flamengo, perdendo para o próprio Palmeiras. Na ocasião, o atacante estava em grande fase, mas ainda assim, ficou no banco de reservas de Renato Gaúcho, entrando durante o decorrer da partida, desperdiçando inclusive, uma boa oportunidade de gol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras não poupa palavras sobre reforços

O técnico Abel Ferreira falou sobre reforços para o Palmeiras em entrevista recente, alegando que precisa valorizar os jogadores que estão no clube, mas também podem trazer atletas que somem em qualidade.

“Não sei se vamos ganhar, mas temos que lutar, juntamente com esse elenco, com esses jogadores. Antes de valorizar quem não está aqui, eu prefiro valorizar e exigir dos que estão aqui, isso que temos que continuar fazendo, e acreditando que estamos fazendo tudo o que podemos para trazer os jogadores que possam acrescentar qualidade ao elenco. Enquanto isso não acontecer, é com esses jogadores que temos que vamos para a luta, foi com esses que ganhamos. É passado, mas é com esses que vamos continuar a sermos competitivos para lutar para ganhar e competir como fizemos até agora”, disse o português.

Comentários estão fechados.