Palmeiras não toma conhecimento e impõe marca quase imbatível
O Palmeiras conquistou o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira (25) ao derrotar o América-MG por 2 a 1 com um gol de Patrick nos acréscimos do segundo tempo. Além de ter levantado a taça, a campanha do Verdão chama a atenção: nove vitórias em nove partidas disputadas, sendo campeão de forma invicta e com 100% de aproveitamento.
Se somar ao título da Copinha do ano passado, o Palmeiras atingiu a marca de 15 jogos de invencibilidade. Em 2022, o Verdão levantou a taça com a campanha de seis vitórias e um empate, também terminando a competição de forma invicta. Agora, o clube alviverde possui a maior sequência sem perder na história da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com o atual período de invencibilidade, o Palmeiras está a apenas um jogo de igual a marca do Corinthians, que possui o recorde de 16 jogos sem derrotas na história da Copinha. Agora, o Verdão entra na próxima temporada em busca de bater essa meta e atingir o feito histórico.
Destaque do Palmeiras comemora título
Um dos principais nomes do Palmeiras na campanha do título da Copinha, o atacante Kevin, autor de quatro gols na competição, não conteu a euforia e comemorou a conquista do principal torneio Sub-20 do futebol brasileiro.
“Algo muito gostoso de se viver! Fomos coroados com o campeonato. Agradecer a essa torcida maravilhosa que apoiou a gente. Não deixamos de lutar e, graças a Deus, o campeonato veio para a gente”, vibrou o atacante.
Comentários estão fechados.