Palmeiras não toma conhecimento e impõe marca quase imbatível

O Palmeiras conquistou o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira (25) ao derrotar o América-MG por 2 a 1 com um gol de Patrick nos acréscimos do segundo tempo. Além de ter levantado a taça, a campanha do Verdão chama a atenção: nove vitórias em nove partidas disputadas, sendo campeão de forma invicta e com 100% de aproveitamento.

Se somar ao título da Copinha do ano passado, o Palmeiras atingiu a marca de 15 jogos de invencibilidade. Em 2022, o Verdão levantou a taça com a campanha de seis vitórias e um empate, também terminando a competição de forma invicta. Agora, o clube alviverde possui a maior sequência sem perder na história da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o atual período de invencibilidade, o Palmeiras está a apenas um jogo de igual a marca do Corinthians, que possui o recorde de 16 jogos sem derrotas na história da Copinha. Agora, o Verdão entra na próxima temporada em busca de bater essa meta e atingir o feito histórico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaque do Palmeiras comemora título

Um dos principais nomes do Palmeiras na campanha do título da Copinha, o atacante Kevin, autor de quatro gols na competição, não conteu a euforia e comemorou a conquista do principal torneio Sub-20 do futebol brasileiro.

“Algo muito gostoso de se viver! Fomos coroados com o campeonato. Agradecer a essa torcida maravilhosa que apoiou a gente. Não deixamos de lutar e, graças a Deus, o campeonato veio para a gente”, vibrou o atacante.

Comentários estão fechados.