Palmeiras não quer saber e quer melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2024
Monitorando o mercado de transferências na busca por reforços para a próxima temporada, onde disputará a primeira edição do Super Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras estaria de olho em um grande destaque do último Campeonato Brasileiro segundo o jornalista Felippe Facincani: o lateral-esquerdo Bernabei, do Internacional.
De acordo com o repórter, o Verdão realizou uma sondagem para entender a atual situação do argentino de 24 anos. Contratado em abril deste ano por empréstimo junto ao Celtic, da Escócia, o lateral somou três gols e seis assistências em 25 jogos pelo Colorado. O bom rendimento atrai o interesse não só do Palmeiras em seu futebol.
Não querendo perder um de seus principais destaques, o Inter já iniciou conversas com o Celtic para contratar Bernabei em definitivo. Segundo informações do portal ge.globo, os escoceses pedem 5 milhões de euros (R$ 32 milhões pela cotação atual) para realizar o negócio. O valor foi considerado elevado pelos gaúchos.
Sendo assim, outros interessados podem buscar um acordo com o Celtic e o atleta e dar um verdadeiro “chapéu” no Colorado. O Palmeiras, por exemplo, não descarta investir para a chegada de um novo lateral após Piquerez sofrer uma grave lesão e Caio Paulista, seu substituto, sofrer com inúmeras críticas por parte da torcida.
Palmeiras monitora meia do Grêmio
Segundo informações da jornalista Priscila Lorenzoni, o Verdão deseja abrir conversas com o Grêmio para conseguir a contratação do meia Mathías Villasanti, de 27 anos. Capitão do clube gaúcho e constantemente convocado pela Seleção Paraguaia, o jogador seria um desejo especial do técnico Abel Ferreira.
E o interesse do Palmeiras em contar com o atleta, que já era de conhecimento do Grêmio, voltou à tona após os gaúchos sondarem a atual situação do lateral-esquerdo Caio Paulista no Alviverde. Atual titular do time, o atleta já esteve no radar gremista ao longo do ano e deve voltar a ser alvo nas próximas semanas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.