Palmeiras não quer saber e deve fazer a maior limpa da década no plantel

O Palmeiras fará uma limpa no elenco após o término da temporada. Com o título brasileiro praticamente definido, o atual vice-líder já começa a colocar em prática o planejamento para a jornada de 2025. E, neste sentido, a ideia é fazer modificações no plantel visando o calendário do ano que vem.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão passará pela maior reformulação da era Abel Ferreira. Estão na lista de negociáveis seis jogadores: o zagueiro Kaiky Naves, o lateral-esquerdo Vanderlan, os volantes Zé Rafael e Gabriel Menino, o meia-atacante Rômulo, além do atacante Rony.

Caso cheguem propostas por esses nomes na janela de transferências, a diretoria alviverde topa liberá-lo. Obviamente, desde que também seja vantajoso para o clube. Quanto a Dudu, sua saída parece cada vez mais próxima. O ídolo palestrino deve conseguir o rompimento do contrato para assinar com o Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Oficialmente, o Palestra nega uma reformulação tão grande. De toda maneira, o desempenho abaixo do esperado no decorrer da temporada aponta para a necessidade de mudanças no grupo de jogadores para que o time volte a render e ser competitivo como nas jornadas anteriores.

Palmeiras irá ao mercado atrás de reforços

Para compensar as possíveis saídas, o Verde irá ao mercado da bola buscar novas peças para se fortalecer. O clube terá à disposição R$ 200 milhões para gastar em reforços.

Entre as prioridades estão: um zagueiro canhoto, um meia-atacante, um ponta e um centroavante. São essas as quatro movimentações que poderão ser feitas, com base no planejamento traçado por comissão técnica e direção.

Comentários estão fechados.