Palmeiras não quer saber e desiste de contratar jogador

O Palmeiras desistiu da contratação do volante Jean Lucas, de 24 anos, do Monaco, da França. O jogador era um dos candidatos para repor a saída de Danilo, mas a alta pedida dos europeus acabou distanciando o Alviverde e uma investida parece improvável neste momento.

Segundo informações do portal Goal, o AS Monaco pediu 6,5 milhões de euros (R$ 35,9 milhões) à vista para liberar o meio-campista. A ideia da diretoria palestrina era oferecer uma quantia um pouco menor e parcelar a compra, como geralmente é feito.

A postura do time do Principado é claramente de não facilitar a vida do Verdão. Isso se deve ao fato do clube ter sido um dos interessados na contratação de Danilo e ter sido preterido pelo Palestra em relação ao Nottingham Forest, da Inglaterra, que acabou levando a melhor na disputa pelo jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em termos de características, Jean seria visto nos bastidores da Academia de Futebol como o substituto ideal da Cria da Academia e teria a preferência do técnico Abel Ferreira.

Agora, tudo indica que o clube precisará partir para outras alternativas no mercado de transferências para se reforçar.

Palmeiras vai atrás de Plano B

A segunda opção do Alviverde é Mateus Henrique, do Sassuolo, da Itália. O volante de 25 anos está em baixa por lá e considera um retorno para o Brasil para recuperar o bom futebol e voltar ao radar da Seleção Brasileira.

Destaque do Grêmio tetracampeão estadual (2018-2021), o jogador tem contrato com a equipe italiana até junho de 2026 e está avaliado em 8,5 milhões de euros (R$ 47 milhões).

Comentários estão fechados.