Palmeiras não quer saber e assina com meia Patrick

O Palmeiras segue se movimentando neste segundo período de transferências da temporada de 2024. Desta vez, o clube agiu rápido para renovar o compromisso com o meio-campista Patrick, de 20 anos de idade, mais uma cria das categorias de base alviverdes que desponta com grande potencial.

O vínculo anterior era válido até agosto de 2026. Com a ampliação, o acordo foi estendido por mais um ano, ou seja, até agosto de 2027. O Verdão é detentor de 80% dos direitos econômicos do garoto cuja multa rescisória é de 60 milhões de euros (R$ 359 milhões, na cotação atual).

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, o volante chegou ao Maior Campeão do Brasil em 2022. De lá para cá, conquistou diversos títulos na formação palestrina, incluindo o da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Foi dele, aliás, o gol da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, na grande decisão do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Patrick, assim como outros garotos da base, tem treinado com frequência junto ao elenco principal na Academia de Futebol. Em alguns jogos da temporada, o meia foi relacionado pelo técnico Abel Ferreira e pôde viver as primeiras experiências no profissional.

Patrick quer fazer história no Palmeiras

Ao site oficial do clube, o jovem jogador celebrou o novo acordo. O atleta destacou sua evolução desde que chegou ao Verde e projetou deixar o seu nome marcado na história da instituição.

“Estou muito feliz com a renovação. Toda vez que entro em campo pelo Palmeiras é especial, então não poderia estar mais contente. Cresci demais dentro e fora de campo desde que cheguei, sou muito grato pelo apoio da comissão técnica e dos meus companheiros. Quero escrever meu nome na história do clube”, declarou.

Comentários estão fechados.