Palmeiras não quer saber e abre negociações com lateral-direito

Antes mesmo do fim da temporada, o Palmeiras já tratou de abrir negociações com lateral-direito. O jogador em questão é Mayke. O Verdão trabalha para estender o compromisso com o atleta de 32 anos de idade e garantir sua permanência no Allianz Parque por mais tempo.

O atual vínculo do camisa 12 é válido até dezembro de 2025. A ideia é ampliar o acordo por mais uma jornada, ou seja, até o final de 2026. Com isso, o Palestra também evita o risco de perdê-lo, uma vez que entrará no último ano de contrato a partir de janeiro.

Nos últimos dias, o lateral chegou a ser colocado como alvo do Cruzeiro para a próxima temporada. Revelado pela agremiação mineira, ele seria um desejo de Alexandre Mattos, CEO da Raposa, para reforçar o elenco do técnico Fernando Diniz. Mattos, aliás, foi o responsável por trazê-lo para o Maior Campeão do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde 2017 no Verde, Mayke está consolidado como um dos maiores vencedores da história do clube. Embora tenha perdido espaço na jornada atual, muito por conta de problemas físicos, segue sendo um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira.

Mayke pode voltar a ser titular no Palmeiras

Recuperado, o lateral pode voltar a ser titular da equipe alviverde na partida justamente contra o citado Cruzeiro. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Sem poder contar com Marcos Rocha, suspenso, o técnico Abel Ferreira terá de fazer mudança na escalação que vinha utilizando. Mayke e Agustin Giay são as opções com as quais o português conta.

Comentários estão fechados.