Palmeiras não perdeu só o jogo na disputa contra o Bahia
O Palmeiras foi superado pelo Bahia na noite desta quarta-feira (21) em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de ter perdido por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Verdão deixou escapar uma marca impressionante: desde 1987 que o clube alviverde não perdia um jogo para o time baiano na condição de visitante.
Ao todo, foram 35 anos de espera para que o Bahia voltasse a vencer o Palmeiras dentro de casa. O gol marcado pelo meia Thaciano já nos acréscimos do segundo tempo também fez com que a equipe encerrasse um jejum de oito partidas sem vencer, além de ter acabado com a invencibilidade do Verdão no Campeonato Brasileiro após 11 rodadas sem derrotas.
Apesar de ter saído de campo derrotado, o Palmeiras teve boa atuação em Salvador, sobretudo no primeiro tempo. Com desfalques importantes, como o meia Raphael Veiga e o atacante Rony, o time alviverde contou com uma noite ruim de seus jogadores ofensivos, que não conseguiram aproveitar as diversas chances para vazar o goleiro tricolor Marcos Felipe.
Palmeiras perde invencibilidade em derrota para o Bahia
“Futebol é isso. Uma hora iríamos perder, foi hoje, não da maneira que queríamos, porque na minha opinião tivemos oportunidades suficientes para fazer gol. Triste porque produzimos o suficiente para ter outro resultado. Não merecíamos perder”, declarou um frustrado Abel Ferreira durante a coletiva de imprensa após a derrota para o Bahia. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o líder Botafogo no Allianz Parque para tentar reencontrar o caminho das vitórias.
Comentários estão fechados.