Palmeiras não perde tempo e fecha negócio com o Google

Depois de definir a implementação do sistema de reconhecimento facial, o Palmeiras fechou parceria com a Carteira do Google. O aplicativo da maior empresa de tecnologia do mundo agora poderá ser utilizado pelos torcedores palestrinos para guardar os ingressos adquiridos para os jogos do clube.

“Trabalhamos para oferecer cada vez mais comodidades ao torcedor do Palmeiras. O nosso desafio é proporcionar aos palmeirenses que frequentam a nossa casa uma experiência ainda melhor e, para isso, estamos sempre colaborando com empresas como o Google”, comentou a presidente Leila Pereira.

De acordo com Natacha Litvinov, líder de estratégia e operações de pagamentos da empresa na América Latina, a integração permite às pessoas guardarem seus bilhetes de forma prática e segura. A ferramenta já era utilizada em outras áreas e, agora, entra de vez também no futebol.

“A Carteira do Google já está integrada com as principais plataformas de venda de ingressos para shows e eventos do Brasil e não podíamos deixar de fora uma das paixões dos brasileiros, o futebol”, disse Natacha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores do Palmeiras poderão usar aplicativo no Paulistão

De acordo com o Verdão, a novidade estará à disposição da torcida que canta e vibra já nas primeiras partidas do time no ano, pelo Campeonato Paulista. No sábado (14), às 18h30 (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira encaram o São Bento, no Allianz Parque.

Para utilizar o app, basta os torcedores comprarem o bilhete normalmente através do www.ingressospalmeiras.com.br, e acionar o botão “Adicionar a Carteira Google”, no próprio e-ticket. Dentro do aplicativo, informações como entrada e assento podem ser conferidas, mesmo sem acesso à internet.

Comentários estão fechados.