Palmeiras não perde tempo e faz cobrança pública à CBF
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou neste domingo (15) que será feita uma pré-venda de ingressos para a final da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo, para torcedores do rubro-negro carioca que possuem o cartão BRB Fla. A decisão entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil vai acontecer no dia 28 de janeiro, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Logo após o anúncio, torcedores palmeirenses foram às redes sociais e cobraram um posicionamento da diretoria do clube alviverde, já que apenas os flamenguistas passariam a ter o direito de comprar as entradas para a final antecipadamente. A diretoria do Palmeiras atendeu ao pedido dos fãs e divulgou uma nota oficial em que explica que entrou em contato com a CBF para entender o assunto.
O Palmeiras pediu isonomia na venda de ingressos para a final e recebeu a resposta de que essa carga de ingressos da pré-venda será descontada do Flamengo na hora da venda geral. Antes de jogar contra o time carioca, o Verdão terá mais três compromissos pelo Campeonato Paulista contra Botafogo-SP, São Paulo e Ituano.
Confira a nota do Palmeiras
“Sobre os ingressos para a Supercopa do Brasil, no dia 28, em Brasília, a CBF e a empresa promotora do evento garantiram ao Palmeiras que a divisão das entradas será feita de forma igualitária entre os clubes. Conversamos com a CBF e a promotora do evento sobre a realização de uma pré-venda reservada a clientes da empresa parceira do nosso adversário e do estádio onde o jogo será disputado.
Pedimos que a isonomia prometida seja respeitada. Fomos informados de que o reduzido número de ingressos disponibilizados para a pré-venda será descontado da carga cedida ao nosso adversário”.
Comentários estão fechados.