Palmeiras não perde tempo e define quanto vai pagar por Santiago Hezze
O Palmeiras está negociando a contratação do volante Santiago Hezze, do Huracán, da Argentina. Segundo informação do perfil Infos Palestra, do Twitter, o jogador é o principal alvo do Verdão neste momento e a diretoria tenta convencer o clube de Avellaneda a liberá-lo.
A ideia da direção palmeirense é comprar 50% dos direitos econômicos do meio-campista por um valor ente 4 milhões e 5 milhões de dólares, o que na cotação atual pode chegar a aproximadamente R$ 23,7 milhões.
Os cartolas palestrinos tentam convencer a equipe de Buenos Aires de que atuando no futebol brasileiro o jogador tem mais chances de se valorizar, o que significaria mais dinheiro entrando nos cofres no caso de uma eventual venda futura. Dos 100% do passe, a agremiação possui 70%, enquanto os outros 20% são do atleta.
Hezze tem 21 anos de idade e é revelado pelo Huracán. Desde que foi promovido ao profissional, em 2020, vem se destacando pela equipe. Apesar da pouca idade, ele é titular e um dos líderes do elenco. Não é por acaso que desperta o interesse do mercado europeu e Galatasaray, Hoffenheim e Olympiacos buscaram saber mais a seu respeito.
Palmeiras tem pressa para se reforçar
A procura do Verde por Hezze se dá na sequência do esfriamento da negociação com o Racing por Aníbal Moreno. O Palestra recuou nas tratativas diante das cifras pedidas pelo clube de Avellaneda pelo meio-campista.
O Maior Campeão do Brasil corre contra o tempo para se reforçar visando as oitavas de final da Copa Libertadores. O prazo de inscrição se encerra no dia 29 de julho. Já a data limite para novas aquisições do futebol brasileiro é 2 de agosto.
Comentários estão fechados.