Palmeiras não perde tempo e comove a todos com atitude fantástica
Neste sábado (12), o Palmeiras realizou seu último treinamento antes de viajar para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no domingo (13), às 16h (de Brasília).
Uma atitude marcou a atividade da Academia de Futebol. Inúmeras crianças foram levadas para assistir o treinamento, o que chamou a atenção de todos.
O atacante Rony comentou sobre o carinho e a felicidade em ter os torcedores mirins perto do clube.
“Tivemos a felicidade de ter alguns dos nossos torcedores presentes, crianças. Sabemos da importância do carinho que eles têm por nós e nós por eles. Com certeza ficamos muito felizes em tê-los por perto e encerrar com chave de ouro, último treino do ano. Esperamos ter feito a alegria deles, as crianças são carinhosas e o carinho que eles nos passam não tem preço. Tenho filho em casa e sei como é”, afirmou o camisa 10.
No embate, equipe palestrina defenderá uma invencibilidade de 18 jogos como visitante no Campeonato Brasileiro, sendo a única equipe que ainda não perdeu fora de casa na edição de 2022.
“A expectativa era essa, terminar o ano bem, com grandes títulos, grandes conquistas. Eu acredito que foi uma grande temporada, estão todos de parabéns pelo trabalho que fizemos durante o ano. Colhemos os frutos que plantamos. Acredito que o grupo, a comissão técnica, a diretoria, toda a Família Palmeiras que trabalha aqui dentro estão de parabéns. Esperamos que no ano que vem possamos conquistar ainda mais coisas. Depois do último jogo é descansar e voltar firmes e fortes para ganhar grandes coisas de novo no ano que vem”, disse Rony.
Foco exaltado pelo comandante do Palmeiras
Rony também destacou o foco do Palmeiras para ir é Porto Alegre e realizar um grande confronto diante do Internacional.
O camisa 10 citou Abel Ferreira, que relembrou os atletas sobre a importância de terminar bem a temporada.
“Foi o que o Abel falou, temos um jogo amanhã para terminar a temporada bem. O pensamento será esse, ir ao Sul fazer um grande jogo e sair com a vitória para terminar o ano com chave de ouro. Vamos dar nosso melhor, que é o que o professor pede. É desfrutar do último jogo do Brasileirão”, completou.
Comentários estão fechados.