Palmeiras não perde tempo e anuncia pacotão de saídas no começo de fevereiro

Esse começo de ano do Palmeiras tem sido marcado por uma completa reformulação no elenco da categoria Sub-20. Um pacotão de dispensas foi feito até aqui e um total de oito talentos da formação alviverde foram emprestados ou negociados em definitivo com outras agremiações.

O garoto mais recente a se despedir do Verdão foi Kauan Santos, um dos destaques da equipe juvenil. O atacante foi vendido ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e já até foi anunciado como novo reforço do time árabe.

Grande parte das movimentações feitas pelo clube foram em relação ao setor defensivo do Sub-20. Partiram para novos ares na carreira os zagueiros Pedro Felipe, emprestado para a Juventus, Talisca, emprestado para o América-MG e Fellipe Jack, cedido ao Como, da Itália.

Os laterais Ian e Thaun, foram negociados com Famalicao, de Portugal, e América-MG, respectivamente. Já o meio-campista Léo Azevedo foi emprestado ao Torreense-POR. David Kauã, por sua vez, que chegou a se destacar com o manto palestrino, estava emprestado e a diretoria optou por não comprá-lo em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Muitas das Crias da Academia chegaram aos momentos finais dos seus ciclos na formação palmeirense. Sem espaço para integrarem o elenco principal do técnico Abel Ferreira, os atletas foram negociados – um processo que é visto como natural na base.

Talentos do Palmeiras ganham oportunidades

As saídas desses jogadores citados abre caminho para novos talentos do clube, que fizeram a transição do Sub-17 e agora fazem parte do Sub-20. São os casos de Riquelme Fillipe, Luighi, Vitor Reis, Figueiredo e Rafael Coutinho.

Comentários estão fechados.