Palmeiras não perde mais tempo e fecha com zagueiro de R$ 550 milhões
Com o sucesso de Endrick no time profissional do Palmeiras, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro deste ano, a diretoria palmeirense já se movimenta para contar com outras promessas das divisões de base no elenco principal comandado pelo português Abel Ferreira.
O próximo nome que pode constar no time de cima do Palmeiras é o do zagueiro Vitor Reis, de 16 anos, que acaba de assinar o primeiro contrato profissional com o Verdão. O novo vínculo do atleta é válido até o fim de 2025 e os valores chamam atenção: a multa rescisória do jovem defensor para clubes do exterior ficou estabelecida em 100 milhões de euros (cerca de R$ 550 milhões na cotação atual).
Endrick, por exemplo, já vem sendo disputado por grandes clubes europeus, como Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester City e Paris Saint-Germain, e o Verdão deve receber propostas em breve pelo jovem.
Na atual temporada, Vitor Reis fez parte da base do time sub-17 do Palmeiras que conquistou títulos importantes e garantiu a Tríplice Coroa: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ao longo do ano, o zagueiro atuou em 28 partidas e marcou três gols.
Jogador da seleção brasileira de base
O zagueiro Vitor Reis está no Palmeiras desde 2016 e acumula convocações para as divisões de base da seleção brasileira. Em setembro deste ano, ele foi chamado para um período de treinamentos com a seleção brasileira sub-17.
Comentários estão fechados.