Palmeiras não perde mais tempo e define pacotão de reforços
Atual campeão brasileiro, o Palmeiras já começa a planejar sua temporada de 2024 e segundo informações do UOL Esporte, o Verdão deverá vir ainda mais forte para a próxima temporada. Isso porque a ideia da presidente Leila Pereira é não negociar nenhum jogador do time titular nesta janela de transferências e deverá contratar mais três ou quatro atletas: um volante, um meia criador e um atacante.
O Palestra já se anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno junto ao Racing, da Argentina e negocia a contratação do meia Caio Alexandre junto ao Fortaleza. Além disso, o nome do meia Cauly, destaque do Bahia, também foi ligado a equipe paulista.
Palmeiras pode conseguir desconto importante por Caio Alexandre
Embora tenha acabado de ser campeão brasileiro e ainda celebre sua conquista, o Palmeiras já começa a planejar seu ano de 2024 e já tem se movimentado no mercado. Segundo informações de diversos, o Verdão está de olho na contratação de Caio Alexandre, que pertence ao Vancouver Whitecaps e que está emprestado ao Fortaleza.
Por contrato o Leão do Psci tem preferência na compra do jogador e inclusive já se movimenta para honrar com o seus compromissos. Apesar disso, o Palestra estuda uma forma de pagar parte dos valores dessa negociação para poder ficar com o meia.
Inicialmente foi noticiado que o Alviverde teria que pagar algo em torno de US$10 milhões, mas segundo informações do jornalista Jorge Nicola, esse valor foi usado apenas para blindar o elenco durante a temporada e as negociações devem girar em cifras muito menores.
Caio Alexandre foi um dos destaques do Fortaleza na temporada de 2023 e deverá ser comprado em definitivo pelo Laion por algo em torno de US$2,5 milhões junto ao clube canadense. Sendo assim, somente depois ele deverá ser repassado ao Verdão.
Comentários estão fechados.