Palmeiras não perde mais tempo e define futuro de Anderson Barros
A temporada se encaminha para o fim e, com isso, o Palmeiras começa a olhar com maior atenção para 2023. Em meio as renovações contratuais das principais peças do elenco, a diretoria alviverde encaminha também a permanência do diretor de futebol, Anderson Barros.
Segundo informações do portal ‘Goal’, o dirigente, que tem vínculo até dezembro, ainda não foi procurado pelo clube para tratar da extensão do acordo. Porém, a expectativa é de que as tratativas se iniciem até o fim do ano.
Internamente, a avaliação feita a respeito do trabalho de Barros é positiva, tendo em vista o sucesso do time nas últimas temporadas. O diretor conta com a confiança de Leila Pereira e do técnico Abel Ferreira, que já o elogiou e pediu a sua continuidade na Academia de Futebol em mais de uma oportunidade.
Apesar de bem quisto pela mandatária e pelo treinador palmeirense, Anderson é mal visto por parte da torcida palestrina, que cobra incessantemente a aquisição não só de reforços mas de contratações de peso.
Anderson Barros coleciona títulos no Palmeiras
Contratado por Maurício Galiotte, em dezembro de 2019, Barros deixou o Botafogo para assumir o cargo antes ocupado por Alexandre Mattos. Com o objetivo de mudar a política de contratações do Verdão, o dirigente alterou a postura de gastos exacerbados do clube no mercado e obteve sucesso nisso.
Desde então, o diretor de futebol faz parte das conquistas de títulos dos mais importantes da história do Palestra, como Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Brasileiro (2022).
Comentários estão fechados.