Palmeiras não perde mais tempo e assina com os japoneses
O Palmeiras não perdeu tempo e assinou mais um contrato importante. O clube estendeu a parceria com a Canon até o fim de 2028. Além do trabalho já feito com as imagens oficiais do Verdão, a empresa japonesa passará a atuar também junto ao Núcleo de Saúde e Performance, por meio da Canon Medical.
Em acordo inédito no futebol latino-americano, a multinacional fornecerá equipamentos médicos de última geração, utilizados por agremiações europeias. Não só o time masculino, mas o feminino e as categorias de base serão beneficiados pelas novas máquinas. E também serão desenvolvidos softwares voltados para o Departamento de Futebol e a realização de ações com os sócios-torcedores.
Através do site oficial do clube, a presidente Leila Pereira celebrou a renovação contratual com a companhia japonesa e projetou os próximos anos. Na visão da mandatária, a ampliação do compromisso é fundamental para a manutenção do padrão de alta performance da equipe alviverde e na prevenção de lesões.
“Estamos muito felizes por expandir a nossa parceria com a Canon, que já é uma grande aliada do Palmeiras. Com a Canon Medical, damos mais um passo para oferecer aos nossos atletas um suporte médico de alta qualidade, essencial para a manutenção da alta performance e para a prevenção de lesões”, declarou Leila.
Palmeiras estreou com empate no Brasileirão
O Palestra deu o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Botafogo, no Allianz Parque. O duelo marcou o encontro entre os atuais campeão e vice do certame nacional.
Mais uma vez pouco inspirado, o time palestrino deixou escapar a chance de espantar a crise após o vice estadual e começar com o pé-direito no Brasileirão. Agora, o foco da equipe se volta para a estreia na Copa Libertadores, na quinta-feira (3), contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru.
Comentários estão fechados.