Palmeiras não pensa duas vezes e põe caminhão de dinheiro na mesa
O Palmeiras está de olho no mercado de transferências para adquirir reforços para a temporada de 2023. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão fez uma proposta para contratar o atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“O Palmeiras já fez oferta oficial ao Al-Hilal para a compra do Michael. O Verdão não quer o empréstimo, como vários outros clubes. A ideia é comprar o atacante, que aumenta a chance dele ser contratado”, revelou Nicola.
O jogador de 26 anos começou a ser especulado no Alviverde há pouco tempo. Ele é o ponta de velocidade pedido pelo técnico Abel Ferreira para preencher uma carência do elenco palestrino.
Michael destacou-se no cenário nacional vestindo as camisas do Goiás e do Flamengo e foi adquirido pelo Al-Hilal em janeiro deste ano. Por ele, os sauditas desembolsaram 8,45 milhões de dólares (R$ 45,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos.
No mundo árabe, o atleta soma um total de 34 jogos disputados, seis gols e seis assistências. Pelo Fla, na temporada passada, ele fez 23 gols em 105 partidas e conquistou seis títulos.
Palmeiras tem que contar boa vontade do Al-Hilal
O clube saudita está proibido de contratar por conta de uma punição sofrida pela Fifa. Por essa razão, recusou uma investida recente do Grêmio pelo jogador, já quem não pode ir ao mercado atrás de uma reposição.
Também faz pouco tempo que o meia-atacante Matheus Pereira, uma peça importante do sistema ofensivo do time, foi emprestado ao Al-Wahda, de Abu Dhabi.
Agora, resta saber se o Al-Hilal está disposto a liberar o atacante ou complicará a vida do Alviverde diante das circunstâncias que envolvem a transferência.
Comentários estão fechados.