Palmeiras não para em Paulinho e Facundo Torres e quer mais um atacante
A temporada de 2024 não terminou como a torcida do Palmeiras idealizava, e para que os erros que o tiraram da busca por títulos não se repitam, o clube já determina os primeiros passos para o próximo ano. Pensando nisso, o Verdão deve se desdobrar em uma grande reformulação, analisando as melhores peças para o elenco comandado por Abel Ferreira.
Em um primeiro momento, o treinador falava em quatro a cinco trocas no elenco, no entanto, o número pode ser maior, considerando as especulações. O primeiro reforço já acertado é Facundo Torres. Enquanto isso, de acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras estaria de olho em Augustín Canobbio, atacante do Athletico-PR.
Como o clube acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, surge a necessidade de adaptar o elenco à nova realidade, negociando atletas com maior valor no mercado. Ainda de acordo com o profissional, Nicola, Canobbio também vem sendo acompanhado de perto pelo Milan, algo que mudaria completamente o rumo das negociações.
Palmeiras pode tirar peça importante do Galo
É importante ressaltar que o atacante conta com a nacionalidade italiana, assunto que interessa o Milan. Para a surpresa dos torcedores, ainda na última quinta-feira (19), o Palmeiras se mostrou interessado em gastar aproximadamente 9 milhões de euros para contar com Canobbio para a sequência das atividades. Na conversão atual, cerca de R$ 58 milhões.
No entanto, o atleta não é o único na mira do Palmeiras. O clube tem conversas avançadas para anunciar a contratação do atacante Paulinho, atualmente do Atlético-MG. A negociação envolveria uma espécie de troca com dois jogadores do Verdão. A Massa Atleticana se mostra completamente insatisfeita com a saída do profissional.
Comentários estão fechados.