Palmeiras não para em Giovani e deve fechar mais duas vendas
Após encaminhar a venda do atacante Giovani com o Al Sadd, do Catar, por 9 milhões de euros, cerca de R$ 47 milhões, o Palmeiras estuda negociar outros jovens jogadores que estão emprestados a outros clubes e que não fazem parte dos planos da comissão técnica comandada pelo português Abel Ferreira. A expectativa da diretoria do Verdão é fechar acordos já nesta próxima janela de transferências.
Cria das categorias de base, o zagueiro Henri, de 21 anos, é um dos atletas que deverá ser negociado pelo Palmeiras. O defensor está emprestado ao Dallas FC, dos Estados Unidos, mas esá perto de ser adquirido em definitivo pela equipe. De acordo com a ESPN, o clube estadunidense prepara uma oferta ao Verdão para que o jogador siga no time ainda nesta temporada.
Outro que deve seguir nos Estados Unidos é o atacante Iván Angulo, de 24 anos. O jogador está emprestrado ao Orlando City e teve atuações destacadas, chamando a atenção da diretoria da equipe americana. O colombiano tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 e agora se aproxima de um acerto em definitivo com o time no qual tem sido titular.
Palmeiras quer vender ‘negociáveis’ do elenco
“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse a presidente Leila Pereira em entrevista ao GE Globo.
Comentários estão fechados.