Palmeiras não para em Aníbal Moreno e quer tirar De La Cruz do River Plate
A diretoria do Palmeiras tem ficado com os olhos bem abertos para destaques de times da América do Sul. Após encaminhar a contratação do volante Aníbal Moreno, que joga no Racing, o Verdão quer agora fechar com outro atleta do futebol argentino: o meia uruguaio Nicolás de la Cruz, que há anos vem sendo um dos principais jogadores do River Plate.
Nicolás de la Cruz esteve perto de vir para o Brasil na última janela de transferências, quando se animou com uma proposta feita pelo Flamengo. No entanto, o River Plate vetou a negociação já que ambos os times estavam em meio à disputa da Copa Libertadores da América e poderiam ser adversários na competição continental, o que acabou não acontecendo.
Agora, o desejo do meia uruguaio de respirar novos ares deverá ser mais forte e ao que tudo indica o Palmeiras vai entrar de vez na briga com o Flamengo para ficar com Nicolás de la Cruz. Aos 26 anos, o jogador soma sete gols e três assistências em 32 partidas na atual temporada, sendo um dos maestros do meio de campo do River Plate.
Palmeiras promete gastar milhões por craque do River Plate
Nos primeiros contatos com o River Plate por Nicolás de la Cruz, o Palmeiras teria oferecido 12 milhões de dólares (aproximadamente R$ 60 milhões na cotação atual). No entanto, o clube de Buenos Aires bateu o pé e confirmou que não vai vender um dos seus destaques por menos do que 18 milhões de dólares (R$ 91 milhões). As conversas deverão ser retomadas nas próximas semanas.
Comentários estão fechados.