Palmeiras não dorme no ponto e tenta assinar com mais um jogador
Após praticamente acertar a renovação de contrato do zagueiro Naves, o Palmeiras está muito perto de estender o vínculo de outro jovem jogador da base que já está no time profissional. O volante Fabinho é outro que deve assinar um novo acordo com o Verdão nos próximos dias e vai receber um grande aumento salarial, com um contrato válido até o final de 2027.
A ideia da diretoria do Palmeiras é valorizar os jovens jogadores da equipe, que estão sendo especulados em clubes do futebol europeu. Naves, por exemplo, foi procurado por times de Portugal e da Bélgica, mas o Verdão sequer abriu negociações e agiu rápido para manter o zagueiro no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira.
Tanto Fabinho quanto Naves são agenciados pela mesma empresa, que conduziu as negociações com os dirigentes do Palmeiras, segundo informações publicadas pelo portal ‘Lance!’. Enquanto o zagueiro soma oito jogo anos ano e é a quarta opção para a defesa, o volante já tem 21 partidas neste ano e é um dos poucos atletas do elenco que tem características defensivas para o meio de campo.
Palmeiras se aproxima de renovar contrato de jovem promessa
Ainda sem anunciar reforços para o segundo semestre deste ano, a diretoria do Palmeiras adotou a política de valorizar o atual elenco, que conquistou uma série de títulos nas últimas temporadas. Isso também vale para os garotos da base, que cada vez mais recebem oportunidades com Abel Ferreira. Além de Fabinho e Naves, Luis Guilherme e Endrick são outros exemplos que deram certo.
Comentários estão fechados.