Palmeiras não deu nem chance e foi campeão da “Champions League”

O Palmeiras está no patamar de Liga dos Campeões. Isso porque o Campeonato Paulista, conquistado nos últimos dois anos pelo clube, é um sucesso de audiência, segundo Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery Brasil. A Warner transmitiu o bicampeonato alviverde através de dois de seus canais, a HBO Max (streaming) e TNT (TV fechada).

“O Paulista é um produto muito bem trabalhado do ponto de vista de marca e da qualidade de jogo. Na prática, é um campeonato nacional porque tem grandes clubes de torcidas nacionais. A gente teve uma combinação ótima entre o público de TV paga e o da HBO Max, com números incríveis com a competição nos dois lugares”, disse.

De acordo com Diego, o torneio estadual mais disputado do país se equipara a Champions League no quesito audiência e a empresa pretende manter a mesma estratégia adotada, de transmissões via TV e streaming pelos próximos dois anos que detém dos direitos da competição.

“O Paulistão tem uma relevância hoje, em termos de público e audiência, que se compara a Champions. Obviamente com um produto diferente, um produto local, é um produto que tem menos meses. Estamos super satisfeitos. Essa vai ser a estratégia do Paulistão daqui pra frente”, finalizou.

Palmeiras passou por cima dos adversários

Nos dois títulos conquistados, em 2022 e 23, o Verdão não deu muita margem para os rivais na disputa do Paulista. As únicas derrotas aconteceram nas primeiras partidas das finais, porém foram revertidas nos duelos de volta.

Em 22, o Palestra atropelou o São Paulo e aplicou um sonoro 4 a 0 que poderia ter sido ainda maior. Neste ano, os comandados de Abel Ferreira golearam o Água Santa pelo mesmo placar para erguer o caneco novamente.

Comentários estão fechados.