Palmeiras não depende só de Leila e fecha mais um patrocínio
O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (21), mais um patrocínio para o time feminino. A Allianz Seguros, seguradora da empresa que detém os naming rights da casa alviverde, passará a estampar a barra frontal do manto palestrino.
“Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, declarou a presidente Leila Pereira.
Assim como a mandatária do clube, Luiz Cartolano, diretor de Marketing da Allianz, celebrou o acordo e reforçou o compromisso com o desenvolvimento do futebol feminino do Verdão.
“Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque”, complementou o executivo.
Palmeiras estreará novo patrocínio hoje
Às 15h30 desta quarta, as Palestrinas entram em campo para encarar o Santos pelo segundo jogo da final do Paulistão Feminino, no Allianz Parque.
Além da Allianz Seguros, o uniforme do Alviverde contará com as marcas da Pernambucanas, Betfair, Cimed e Cartão de Todos, outras patrocinadoras da equipe feminina.
As meninas do Verdão venceram o jogo de ida por 1 a 0. Portanto, jogam pelo empate para conquistar o segundo troféu do ano – o primeiro foi a Libertadores – e fazer história pelo clube com duas taças em uma única temporada pela primeira vez.
Comentários estão fechados.