Palmeiras não dá nem chance e volta a esmagar rival
O Palmeiras não tomou conhecimento do Athletico-PR e goleou o adversário por 4 a 1, no Allianz Parque, pela partida de ida das semifinais do Brasileirão Sub-17. Com o triunfo, a garotada do Verdão poderá perder por até dois gols de diferença que avançará para a final da competição nacional.
Quem brilhou no show das Crias da Academia foi a promessa Luis Guilherme, autor de dois gols. Os outros tentos do Palestra foram anotados por Gilberto e Luighi.
O duelo de volta está previsto para o dia 10 de novembro, uma quinta-feira, às 17h. O local do confronto ainda será definido.
A equipe Sub-17 do Alviverde disputou 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro, sendo sete vitórias, dois empates e três derrotas, além de ter marcado 36 gols e sofrido 19. O artilheiro do time no torneio é o atacante Estêvão, que já balançou as redes sete vezes.
Palmeiras tem outra decisão pela frente
Paralelamente ao Brasileiro, as Crias da Academia tem a final do Campeonato Paulista sub-17 para jogar. Portanto, o foco agora passa a ser o título do Estadual.
A molecada do Palestra enfrentará o SKA Brasil, que eliminou o São Paulo no outro duelo das semis. O primeiro jogo da decisão acontecerá na segunda-feira (31), às 19h, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba.
Os comandados de Rafael Paiva têm a melhor campanha geral do torneio. Antes de chegar a grande decisão, o Alviverde venceu 22 partidas e perdeu apenas duas, além de ter marcado 87 gols e sofrido 14.
Comentários estão fechados.