Palmeiras não brincou em serviço e contratou o maior volante do Brasil
O Palmeiras tem em seu elenco o maior volante do futebol brasileiro. Trata-se de Jailson, que, pelo menos em termos de estatura, está acima dos outros jogadores de sua posição no cenário nacional e lidera o ranking.
O camisa 30 do Verdão mede 1,88m. A altura é a mesma de outros nomes, como Matheus Dias, do Inter, Gerson e o chileno Pulgar, ambos do Flamengo, Battaglia, argentino do Atlético-MG, e Lucas Mineiro, do Cuiabá. Abaixo deles aparecem Marlon Freitas, do Botafogo, Felipe Melo, do Fluminense, e Jhonny, do Inter.
Quanto ao futebol desempenhado, dá para afirmar que o palestrino sequer figura entre os dez primeiros da lista de melhores da posição atuando nos gramados do país. Na visão de boa parte dos torcedores palmeirenses, inclusive, o atleta fica nas últimas colocações do ranking de volantes de todo o cenário do esporte bretão brasileiro.
Jailson chegou de graça ao Verdão em janeiro de 2022. Logo em sua primeira temporada, o meio-campista sofreu uma grave lesão, é verdade. Mas nos jogos que realizou antes de se contundir e depois de retornar, o jogador não conseguiu desempenhar um bom futebol e é um dos alvos preferidos das críticas da torcida que canta e vibra.
Volante do Palmeiras é um dos maiores do Brasil; confira o ranking:
- Jailson – 1,88m
- Matheus Dias (Internacional) – 1,88m
- Gerson (Flamengo) – 1,88m
- Erick Pulgar (Flamengo) – 1,88m
- Rodrigo Battaglia (Atlético-MG) – 1,88m
- Lucas Mineiro (Cuiabá) – 1,88m
- Marlon Freitas (Botafogo) – 1,85m
- Felipe Melo (Fluminense) – 1,85m
- Johnny (Internacional) – 1,85m
Comentários estão fechados.