Palmeiras não brinca em serviço e tenta desmontar principal rival
O Palmeiras está de olho no mercado e estuda as contratações de um primeiro volante e de um atacante de beirada. Dois dos nomes que estão na lista do Verdão de possíveis reforços são do Atlético-MG, principal rival do clube pelos títulos das últimas temporadas depois do Flamengo.
O primeiro deles é Allan, de 25 anos. O meio-campista é visto pelo técnico Abel Ferreira como o nome ideal para substituir Danilo. De acordo com a TV Band Minas, a direção alviverde ofereceu 11 milhões de euros (R$ 60 milhões) para adquiri-lo, mas esbarrou na pedida de 15 milhões de euros (R$ 82 milhões) do Galo.
Outro titular da agremiação belo-horizontina que interessa o Palestra é Pedrinho. O atacante de 24 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está emprestado até o mês de junho. Os valores para tê-lo em definitivo são altos, porém existe a possibilidade dele conseguir rescindir o contrato com os europeus e ficar livre.
As contratações de duas peças para as posições citadas são essenciais para o Verdão repor perdas recentes e fechar o elenco que disputará a temporada.
Palmeiras precisa de jogadores prontos
Em declaração dada em janeiro, Abel Ferreira deixou claro que deseja receber jogadores prontos, que cheguem e joguem. Se for para fazer apostas, o português afirmou que prefere utilizar as categorias de base do clube.
“Eu quero jogadores prontos, jogadores que venham fazer a diferença. Porque, se vierem jogadores para nós continuarmos a formar, eu vou à base e jogam os moleques da base. Não tenho problema nenhum com ser medalhão ou não. Se é para contratar jogadores com potencial, vamos dar oportunidade aos moleques,” disse Abel.
Comentários estão fechados.