Palmeiras não brinca em serviço e tenta a contratação de substituto de Marcos Rocha
O Palmeiras não tem certeza quanto a permanência de Marcos Rocha, que está em final de contrato. Sendo assim, o clube começa a monitorar possíveis substitutos para o camisa 2 e o nome da vez é Khellven, do Athletico Paranaense.
Segundo informação da TNT Sports, o Verdão monitora a situação do lateral-direito de 22 anos e vê nele grande potencial. Ou seja, o jogador seria não só uma peça de reposição imediata como também uma aquisição pensando no futuro, tanto para a formação do time quanto pensando em uma venda.
A questão seria convencer o Rubro-Negro de Curitiba a liberar o atleta, que no início deste ano renovou contrato até dezembro de 2024. Além disso, os valores envolvidos podem dificultar a negociação, já que ele está avaliado em 7 milhões de euros (R$ 36,5 milhões), conforme dados do site Transfermarkt.
Atualmente, além de Rocha, o Alviverde conta com Mayke e Gustavo Garcia no plantel. O primeiro tomou conta da posição e é o titular da equipe, enquanto o garoto revelado nas categorias de base palestrinas é visto com potencial para assumir a reserva imediata.
Palmeiras não se acertou com Marcos Rocha
Até o momento, a direção palmeirense não entrou em um acordo com Rocha. O clube deseja renovar o vínculo do ala, que se encerra em dezembro, por mais uma temporada, mas com uma redução salarial, o que não agrada ao jogador.
Sendo assim segue a indefinição quanto a permanência do lateral na Academia de Futebol. A partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e o Botafogo aparece como possível destino.
Comentários estão fechados.