Em busca de alternativas no mercado, o Palmeiras está se preparando para as últimas partidas do Paulistão Feminino. Após o fim do torneio, o clube vai iniciar a contratação de reforços para a temporada de 2026.
A equipe paulista disputa as semifinais da competição, em duelo contra a Ferroviária. A expectativa do Palmeiras é por encerrar a temporada com chave de ouro. A vantagem é de 2 a 0 no placar agregado.
Recentemente, o Alviverde venceu o título da Copa do Brasil Feminina, em duelo contra a equipe da Ferroviária. Além disso, a equipe fez boa campanha no Brasileirão, terminando com a terceira posição geral após cair nas semifinais.
O resultado garantiu o Verdão na Libertadores Feminina de 2026, aumentando o investimento para a próxima temporada. Pensando nisso, o clube já está em busca de reforços para fortalecer o elenco.
Palmeiras mira alvo do Flamengo
Pensando em alternativas, o Palmeiras negocia a contratação da atacante Gláucia, do Flamengo, para a próxima temporada. A informação é da jornalista Tayna Fiori, do Portal Ge.
As conversas estão avançadas e a atleta de 32 anos deve defender o Alviverde em 2026. Ainda neste ano, a profissional fez parte do elenco do Flamengo que foi comandado por Rosana Augusto, do Palmeiras.
Além disso, o Verdão pretende encontrar outros reforços para fortalecer o elenco na janela de transferências. A diretoria quer trazer novas opções para o time que vai disputar a Copa Libertadores.









