Palmeiras não brinca em serviço e fecha negócio de quase R$ 300 milhões

A última semana apresentou uma grande novidade ao torcedor do Palmeiras. Através de seu site oficial, o Alviverde informou que Departamento de Marketing do clube fechou mais um acordo de patrocínio para o uniforme. A bola da vez é o Grupo Fictor, que possui 18 anos de experiência em private equity, e que assinou por três temporadas.

Com a chegada de mais um patrocinador na atual temporada, o clube calcula que sua camisa agora vale R$ 270 milhões, somando valores fixos e variáveis dos seus quatro novos patrocinadores e a Puma. O número foi revelado por Everaldo Coelho, vice-presidente do clube e líder da pasta de marketing do Verdão na última quarta-feira (26).

“Se a gente olhar o padrão que todos olham para a camisa, somando fixo, variável e material esportivo, estamos batendo hoje R$ 270 milhões. Em quatro anos, então, a camisa vale mais de R$ 1 bilhão. Mostra a credibilidade do Palmeiras”, disse o dirigente.

Anteriormente, o clube fechou com a SportingBet com valor fixo de R$ 100 milhões e mais R$ 70 milhões em metas, com a Sil Fios e Cabos com valor fixo de R$ 11 milhões e metas que pode chegar a R$ 4 milhões, e a Uniasselvi, instituição de ensino superior. Todos eles se juntaram á Puma, fornecedora oficial desde 2019.

Os patrocínios do Palmeiras em 2025

  • Sportingbet: R$ 173 milhões (R$ 100 milhões fixos + R$ 73 milhões em variáveis)
  • Fictor: R$ 30 milhões (R$ 25 milhões fixos + R$ 5 milhões em variáveis)
  • Sil Fios e Cabos Elétricos: R$ 11 milhões + bônus não revelados
  • Uniasselvi: R$ 8 milhões
  • Puma: cerca de R$ 50 milhões (entre fixo e variável)
  • Soma total: R$ 272 milhões

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.