Palmeiras não brinca em serviço e deve garantir o zagueiro mais caro do Brasil

Depois de realizar vendas milionárias com Estêvão, Endrick e Luis Guilherme, o Palmeiras agora tem uma nova joia para movimentar mais alguns milhões nos cofres do clube: o zagueiro Vitor Reis, de apenas 18 anos. Alçado aos profissionais na atual temporada, o jovem somou dois gols em 22 jogos disputados no time de cima.

Constantemente elogiado por Abel Ferreira, o cria da Academia tornou-se reserva imediato da zaga formada por Murilo e Gustavo Gómez. Muitas das vezes, ele é a aposta do treinador para o time titular. O ótimo rendimento em campo faz com que Vitor Reis já esteja na radar de clubes europeus, casos de Arsenal e Chelsea.

Além da dupla inglesa, os gigantes Inter de Milão, da Itália, e Real Madrid, da Espanha, também realizaram sondagens pelo jovem. Nenhuma proposta oficial, no entanto, chegou ao conhecimento do Palmeiras. Internamente, a diretoria de Leila Pereira espera conseguir cerca de 30 milhões de euros (R$ 191,2 milhões) pelo zagueiro.

Tal valor faria de Vitor Reis a maior venda do Brasil para um atleta da posição. O posto atualmente é de Lucas Beraldo, vendido pelo São Paulo para o Paris Saint-Germain no início de 2024 por 20 milhões de euros (R$ 107,8 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitor Reis quer fazer história no Palmeiras

Admitindo ter o sonho de se transferir para a Europa no futuro, o zagueiro afirmou que, antes, pretende fazer história com a camisa do Verdão. Vitor Reis ainda afirmou que planeja conquistar títulos com a camisa do Palmeiras antes de rumar ao Velho Continente.

“Quero fazer história no Palmeiras e escrever meu nome aqui, mas a gente sabe que muitas coisas podem acontecer no futuro. É difícil falar sobre o que pode acontecer quando não depende apenas de mim. O que posso dizer é que meu presente é totalmente no Palmeiras. Quero conquistar títulos aqui”, disse o defensor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.