Palmeiras nada em dinheiro enquanto São Paulo está se afogando em dívidas

A rivalidade entre Palmeiras e São Paulo parece ter ficado desproporcional nos últimos anos. Enquanto o Verdão vem sendo exemplo de uma boa gestão, que tem rendido uma série de títulos, o Tricolor vive um jejum de conquistas importantes e não consegue se resolver financeiramente. Hoje, o clube tem a oitava maior dívida entre as equipes brasileiras.

Segundo dados da Sports Value, a dívida do São Paulo chega a R$ 642,5 milhões. Para diminuir o prejuízo, o Tricolor terá que recorrer a empréstimos bancários para manter o fluxo de caixa, de acordo com o portal Tricolor na Web.

Já o jornalista Paulo Pontes informou que o Conselho Deliberativo do São Paulo vai se reunir no início de dezembro para votar a aprovação de novos três empréstimos junto à instituições financeiras, que poderão chegar a marca de R$ 98 milhões em empréstimos somente neste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras vive estabilidade financeira

Por outro lado, o Palmeiras passa por um momento de conquistas nacionais e internacionais recentes, com dinheiro para investir em novos jogadores e tranquilidade para desenvolver jovens atletas, como é o caso do meia-atacante Endrick, de 16 anos, já sondado por diversas equipes do primeiro escalão do futebol europeu.

Nos últimos anos, Palmeiras tem se consolidado cada vez mais como uma das potências do Brasil. Ao lado do Flamengo, o Verdão costuma ser o favorito nas mais diversas competições que disputa.

Comentários estão fechados.