Palmeiras monta pacotão com 3 reforços que vão deixar Tite com inveja
O Palmeiras tem rivalizado com o Flamengo nos últimos anos pelo posto de protagonista do futebol brasileiro. Enquanto o adversário acaba de iniciar um novo trabalho com o técnico Tite, o Verdão já começa a se planejar pensando em 2024 e tem três reforços no alvo para a próxima temporada: Aníbal Moreno, Nicolás de la Cruz e Bruno Henrique.
O caso mais avançado é o de Aníbal Moreno. O Palmeiras tem um acordo com o volante argentino de 24 anos, que defende o Racing. O jornalista César Luis Merlo confirmou que o jogador deverá deixar a Argentina ao final da temporada e se tornar o primeiro reforço do Verdão para o ano que vem, a pedido do técnico português Abel Ferreira.
Já o caso de Nicolás de la Cruz é mais complexo. O meia uruguaio do River Plate tem propostas do Flamengo e do mundo árabe, mas o valor que o time argentino pede para liberá-lo ainda é fora do alcance do Palmeiras. A diretoria do Verdão ofereceu 12 milhões de dólares pelo atleta, enquanto o time de Buenos Aires só aceita conversar por 18 milhões de dólares.
Palmeiras quer time com estrelas em 2024
Para fechar, o último nome da lista de reforços é de um atleta do Flamengo. O atacante Bruno Henrique ainda não renovou seu contrato com o time carioca e poderia chegar ao Palmeiras de graça a partir de janeiro. O Verdão, inclusive, já teria oferecido um vínculo de três temporadas com o atleta de 32 anos, que tem como prioridade permanecer no Rio de Janeiro por mais tempo.
Comentários estão fechados.