Palmeiras monta pacotão com 3 reforços que vão deixar Tite com inveja

O Palmeiras tem rivalizado com o Flamengo nos últimos anos pelo posto de protagonista do futebol brasileiro. Enquanto o adversário acaba de iniciar um novo trabalho com o técnico Tite, o Verdão já começa a se planejar pensando em 2024 e tem três reforços no alvo para a próxima temporada: Aníbal Moreno, Nicolás de la Cruz e Bruno Henrique.

O caso mais avançado é o de Aníbal Moreno. O Palmeiras tem um acordo com o volante argentino de 24 anos, que defende o Racing. O jornalista César Luis Merlo confirmou que o jogador deverá deixar a Argentina ao final da temporada e se tornar o primeiro reforço do Verdão para o ano que vem, a pedido do técnico português Abel Ferreira.

Já o caso de Nicolás de la Cruz é mais complexo. O meia uruguaio do River Plate tem propostas do Flamengo e do mundo árabe, mas o valor que o time argentino pede para liberá-lo ainda é fora do alcance do Palmeiras. A diretoria do Verdão ofereceu 12 milhões de dólares pelo atleta, enquanto o time de Buenos Aires só aceita conversar por 18 milhões de dólares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras quer time com estrelas em 2024

Para fechar, o último nome da lista de reforços é de um atleta do Flamengo. O atacante Bruno Henrique ainda não renovou seu contrato com o time carioca e poderia chegar ao Palmeiras de graça a partir de janeiro. O Verdão, inclusive, já teria oferecido um vínculo de três temporadas com o atleta de 32 anos, que tem como prioridade permanecer no Rio de Janeiro por mais tempo.

Comentários estão fechados.