Palmeiras monta lista com 4 craques para substituir Estêvão

Com Estêvão vivendo seus últimos meses de Palmeiras, já que o atacante se juntará ao gigante Chelsea, da Inglaterra, à partir de julho do próximo ano, a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira e a comissão técnico de Abel Ferreira já monitoram o mercado em busca de possíveis substitutos para 2025.

Segundo informações do portal Antenados no Futebol, a lista conta com quatro nomes: dois que já atuam no futebol brasileiro e outros dois que viriam do exterior. Confira um resumo dos possíveis reforços do Palmeiras para a próxima temporada.

1 – Jhon Árias (Fluminense)

Grande nome do clube carioca, o meia-atacante colombiano recentemente rejeitou uma oferta de renovação contratual e pode estar dando adeus ao atual campeão da Copa Libertadores. Com contrato até 2026, Árias tem o desejo de atuar na Europa.

2 – Agustín Canobbio (Athletico-PR)

Destaque no Furacão, o uruguaio de 25 anos agrada (e muito) ao técnico Abel Ferreira. Além de atuar pelas pontas de ataque, Canobbio é conhecido por ser um atleta altamente aplicado na parte tática. Com contrato até dezembro de 2026, o atacante tem valor de mercado estimado em R$ 30,5 milhões na cotação atual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

3 – Pablo Solari (River Plate)

Revelado pelo Talleres e com passagem pelo tradicional Colo-Colo, o atacante de 23 anos tem ótimos números com a camisa do gigante River Plate, clube que defende desde 2022. Ao todo, são 25 gols e 16 assistências em 95 partidas. Números que fazem Solari também ser monitorado por clubes do futebol europeu.

4 – Facundo Torres (Orlando City)

Cria das canteiras do Peñarol, o uruguaio é o grande goleador do Orlando City, clube da Major League Soccer (MLS). Por lá, Torres acumula 43 gols marcados e 19 assistências distribuídas nas últimas três temporadas. Em janeiro de 2022, os norte-americanos pagaram US$ 9 milhões para tirá-lo da América do Sul.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.